sábado, 23 de agosto de 2008

TESTEMUNHO


Me chamo Nair, sou casada a 14 anos com Rogério e temos duas filhas, Jéssica (10 anos) Júlia (6 anos). Participo da Paróquia Santa Rita de Cássia (Capela N. S. Guadalupe) e faço parte da Pastoral do Dízimo
A EXPERIÊNCIA DO DÍZIMO, é algo que vivi muito forte e ainda vivo. No começo do casamento a minha visão do dízimo era assim: quando sobrava dinheiro, eu dava, e como é difícil sobrar dinheiro, eu quase nunca dava o dízimo, era muito infiel nesse ponto.
Um dia tudo começo mudar. Ao entrar na igreja, num momento de solidão, tristeza e sofrimento, me deparei com um cartaz que dizia “DIZIMO É DEPOSITAR SUA CONFIANÇA EM DEUS“, essa frase não me saía mais da cabeça e ao mesmo tempo eu pensava: “Como posso contribuir se não tenho nem para mm? Como fazer essa experiência de confiança em Deus?” Depois de ficar pensando dias naquela frase, resolvi me entregar e acreditar, fiz o que achei correto. Numa conversa com meu pai, veio a decisão final – VOU CONFIAR DE TODO MEU CORAÇÃO. Então fiz a experiência e comprovei o quanto Deus é Fiel. Hoje, antes de pagar minhas contas, primeiro tiro o que é de Deus – Meu Dizimo – e O QUE SOBRA É MEU. Garanto que a sobra é suficiente para cumprir com meus compromissos. Hoje não tenho medo de acreditar, pois sei que Deus me dá tudo o que preciso e, em forma de agradecimento, devolvo o que é Dele. Neste momento que escrevo, estou mais uma vez depositando minha confiança em Deus, pois como disse no inicio é uma experiência que vivi e ainda vivo e sei que no tempo de Deus Ele me dará resposta. Amém.
Nair dos Santos Dias