domingo, 17 de agosto de 2008

Tetemunho


“TESTEMUNHO DA COMUNIDADE”
Comecei a contribuir com o “dizimo” na Paróquia Santa Rita, em 1980 no dia do batizado do meu filho caçula. Quando o Padre falou sobre o dízimo e que os dizimistas teriam todos os sacramentos sem a cobrança das tradicionais taxas, então comecei a pagar o dízimo, mas não tinha consciência do que era ser dizimista. Um dia cheguei em casa cansada, triste e revoltada, então eu disse para mim mesma: Não vou pagar o dízimo e guardei o dinheiro. Liguei a televisão e estava passando um programa Evangélico, o Pastor estava falando do dízimo. Pensei comigo: A IGREJA VIROU UMA MÁFIA, SÓ SE FALA EM DINHEIRO, Deus não precisa de dinheiro. Nesse momento o Pastor disse “Ei, você aí, que está sentada no sofá, pega sua bíblia católica e leia Malaquias 3,8 e veja o que Deus quer que você faça. Li e vi e fiquei muito feliz. Além do ultimo mês que eu não tinha contribuído, tinha mais alguns meses que estavam atrasados, então fui até a coletora de Dízimo do setor e paguei 2(dois) meses, fiquei devendo mais 6 (seis). Á partir daí comecei a receber uns dinheiros que eu tinha dado por perdido e o dinheiro deu para pagar os 6 meses no valor que eu havia proposto de pagar, ainda sobrou R$ 30,00. Comecei então a falar para todos sobre o dízimo. Hoje sei que contribuindo com o Dízimo, estou dando um pouquinho do muito que Deus me dá. Pago todas as minhas contas e não passo necessidade.
A partir do momento que falei “Senhor Jesus eu quero fazer esta experiência com o Senhor” Minha vida foi transformada em tudo.
Dou os 10% e nunca mais fiquei sem dinheiro, e não tenho dívidas atrasadas.
Você que está lendo este testemunho, Seja também um dizimista de coração aberto e conheça as maravilhas de ser dizimista, pois você estará se desapegando das coisas materiais e amando Jesus.
Aparecida do C. Pardal